31 de agosto de 2023

"O Senhor olhou para mim mesmo suja do pecado", diz ex-dançarina do Tchan

Reprodução
O grupo “É o Tchan”, que fez sucesso nos anos 1990, comemorou seus 30 anos com shows neste mês. Débora Brasil, famosa por ter sido a primeira morena do Tchan, ficou de fora da celebração, porque tem vivido uma nova vida com Cristo desde que se tornou cristã há mais de 10 anos.
Aos 52 anos, Débora é missionária e tem pregado a Palavra de Deus pelo Brasil. Em ministração recente em uma igreja de São Paulo, ela compartilhou seu testemunho.
A ex-dançarina, que atuava ao lado de Carla Perez e Jacaré, disse que estava com a vida destruída antes de conhecer Jesus.
A minha alma estava a cada dia clamando, buscando por socorro. Eu fui ficando cada vez mais doente, emocionalmente e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorriso aberto. Mas o meu coração gritava”, revelou ela.
Segundo Débora, o dinheiro e a fama não lhe proporcionaram a segurança e a alegria que imaginou que teria.
Era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam. O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava”.
A cristã disse que Deus a resgatou em meio ao pecado.
O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado.
Às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: 'Débora, Deus tem um plano para sua vida'. E eu estava com a vida destruída emocionalmente, afirmou.
Hoje, Débora testemunha que desfruta da paz de Deus.
Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida”, disse.
E ressaltou: “Nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato, afirmou.
Hoje, Débora testemunha que desfruta da paz de Deus.
Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida”, disse.
E ressaltou: “Nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato.
Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário